Buscar

Visita à Fazenda Conde do Pinhal - EJA




Alunos da EJA em visita no útlimo sábado dia 11/06. A iniciativa de levá-los foi da professora Rosi Miranda de Arte que desenvolve um trabalho docente de muito carinho e dedicação. A colaboração das professoras Vera Trevisan e Dianehey foi fundamental!!

Para ver mais fotos clique aqui!


Parabéns professores!!!

Projeto Cultura é Currículo: Fazenda Conde do Pinhal




A visita contemplou a 7ª série A no último dia 24/05. Os alunos ficaram encantados com a beleza da história e do lugar!! Foi um momento de aprendizado efetivo e prazeroso!!

Para conhecer um pouco mais sobre este maravilhoso patrimônio histórico, clique aqui!!

Projeto Escola de Pais


O projeto Escola de Pais desenvolvido pela professora Maria Felicidade (Feli) durante os meses de abril e maio deste ano foi um sucesso!! Os pais começaram timidamente, mas aos poucos entenderam a importância de uma participação mais efetiva e transformaram os encontros em verdadeiros espaços de reflexão e aprendizado.

No fechamento, os participantes ofereceram um lindo bolo à professora Feli e desfrutaram de um momento de muita descontração e agradecimento.

Parabéns pelo excelente trabalho Feli
Você sim é muito importante!!


Para ver mais fotos dos encontros clique aqui

Sala de Informática


A foto acima é da sala de informática. A escola E.E. Prof. Ludgero Braga participa do Acessa Escola , que é um programa do Governo do Estado de São Paulo. Ele possibilita o acesso a internet, promovendo a inclusão digital dos alunos e funcionários da escola.